Custa caro contratar um advogado?
Afinal de contas custa caro contratar um advogado?
O medo de endividamento ou experiências ruins de conhecidos levam pessoas vulneráveis a não consultar um advogado para auxílio de decisões.
Antes de 2014, em geral, os processos eram de papel e o acesso aos autos forçavam advogados a irem constantemente aos Fóruns para providenciar qualquer movimentação ou consulta, com a informatização de todo o sistema as saídas dos advogados ficam menos constantes, economizando tempo e dinheiro dos operadores de direito.
Além de tratar de assuntos jurídicos, conflitos, defesas de interesse processual, o advogado é o profissional que faz consultoria, ou seja, ajuda na tomada de decisões importantes como a compra de um imóvel financiado, auxilia no contrato de aluguel, orienta na cobrança de valores, instrui adequadamente a construção de um negócio relevante para o cliente e ajuda na solução de conflitos.
Para o Direito de Família o advogado é indispensável para ajustar a pensão de alimentos, revisão da pensão, divórcio, separação, curatela, tutela, inventário. Uma decisão precipitada pode comprometer muitos anos da vida de uma pessoa.
Os honorários para contratar um advogado são avaliados de acordo com a complexidade da causa, sempre amparada na tabela de honorários da OAB.
Sem advogado não se faz justiça!
Estou à disposição para defender seus interesses!
Faça uma consulta. Entre em contato!
whatsapp 11 98405 9574